Arraial de Santo António

Santo António – sem marchas, mas com Arraial!

 

Na nova normalidade de 2020 há espaço para antigos costumes. Os Santos Populares podem ser festejados de forma diferente, mas há tradições que não mudam – e que até se tornam mais especiais. Desde 2017 que o dia 13 de Junho, dia de Santo António, é sinónimo de um novo xaile Rosários 4 + Filipa Carneiro. Este ano não foi diferente – e pelo quarto ano consecutivo, a marca de fios e a designer apresentam um novo modelo – o Arraial.

 

 

Este novo projecto cria um verdadeiro Arraial entre agulhas: as cores vivas e alegres do fio Madragoa (100% seda) e os pontos trabalhados pela Filipa Carneiro deixam todos com vontade de participar nesta festa de fios e de cores. Amarelo, verde-água e coral foram as escolhas para este modelo; e entre barras rendadas e em liga, ponto jersey e mousse, o resultado deixa todos com vontade de fazer marchar as agulhas para tricotar este xaile.

 

Arraial – uma outra forma de celebrar os Santos Populares

 

 

Sim, precisamos deste Arraial: das cores vivas, que nos animam o olhar e o espírito; do encontro, ainda que virtual, para nos juntarmos a fazer o que gostamos – tricotar; e de festejar, com esta nova tradição, os tão nossos Santos Populares – e Santo António, em especial. É uma tradição portuguesa, com certeza – assim como é o fio e o design!

 

Madragoa, o eleito para este Arraial

Madragoa é um fio de seda, leve e com um toque suave, ideal para peças frescas e elegantes, para o Verão que se avizinha. São várias as opções de cores que o fio Madragoa oferece para poder tricotar este Arraial. Partilhamos aqui algumas sugestões de combinações de cores para decorar o seu Arraial.

 

0

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Carrinho

Temos novidades para si. Subscreva a nossa newsletter.