FOFOS 2019 – Campanha Solidária

Uma campanha solidária promovida pela Rosários 4 + Filipa Carneiro

 

Em 2019 há fofos diferentes para tricotar todos os meses. O esquema base é o mesmo (tutorial n.º 220), mas a cada mês vamos lançar um novo gráfico, desenhado pela Filipa Carneiro, com o motivo que vai decorar a peça.

 

Fofo de Janeiro, tricotado com o fio Be Cool.

 

COMO ADQUIRIR O MODELO?

O modelo base é gratuito e vai estar disponível para download no site da Rosários 4, em www.rosarios4.com, e no Ravelry.

COMO ADQUIRIR OS GRÁFICOS?

Todos os meses será lançado um novo gráfico, para tricotar no modelo base. Estes gráficos têm o formato de um postal e estarão disponíveis para venda nas retrosarias (pontos de venda Rosários 4) que se associarem a esta campanha.
Cada postal com o gráfico do respectivo mês pode ser adquirido pelo valor de 1€ (valor mínimo – quem quiser poderá contribuir com valor superior).
Os postais com os gráficos de Janeiro, Fevereiro e Março já estão disponíveis.

QUEM VAMOS APOIAR COM ESTA CAMPANHA?

O valor resultante da venda dos postais reverte para a XXS – Associação Portuguesa de Apoio ao Bebé Prematuro. O objectivo será a aquisição de equipamentos de estímulo do vínculo afectivo entre o bebé e os pais, para unidades de cuidados intensivos neonatais.

12 MESES, 12 MOTIVOS.

Para além de um gráfico com um novo motivo a cada mês, não faltam outros motivos para se associar a esta campanha: apoiar, contribuir, colaborar, oferecer, fazer crescer, fazer sorrir, intervir, reagir, associar-se, envolver-se, partilhar e, claro está, tricotar!

 

Fofo de Fevereiro, tricotado com o fio Happy Baby.

 

QUER SABER ONDE ADQUIRIR OS GRÁFICOS?

Para saber qual o ponto de venda mais próximo de si onde poderá adquirir os gráficos, basta enviar-nos um email para geral@rosarios4.com.

4

comentários

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Temos novidades para si. Subscreva a nossa newsletter.