Camisola Oporto

As peças de tricot soltas e confortáveis continuam a ser uma tendência da nova estação. Com mangas largas e uma gola aconchegante, esta camisola é trabalhada em pontos simples com Oporto Rosários 4 – um fio com diferentes texturas que faz de cada peça um trabalho único.

O FIO

Oporto foi a escolha para esta peça de Outono/Inverno. Composto por lã (38%), alpaca (10%) e acrílico (52%), destaca-se não só pelos matizados, mas também pelas suas diferentes texturas, duas características que fazem com que qualquer trabalho, mesmo tricotado com os pontos mais simples, se torne muito mais interessante! Esta camisola é trabalhada apenas com canelado 1 x 1 e ponto jersey.

MATERIAIS NECESSÁRIOS

Para tricotar a camisola Oporto são necessários os seguintes materiais:

– 4 novelos Oporto Rosários 4 cor 04 (100g/155m);

– agulhas de tricot n.º 5.

Camisola criada e tricotada por Luísa Ló (Malhas & CIA).

 

INSTRUÇÕES

O tutorial é gratuito e está disponível para download aqui.

2

comentários

    • Olá! Agradecemos a sua partilha. Cada designer tem uma forma de explicar a execução das peças, pelo que para a mesma explicação pode ser ou não suficiente dependendo da pessoa que vai tricotar o modelo. Gostaríamos de partilhar que temos outros modelos de camisolas, muitos deles com explicações detalhadas, passo a passo. Se pretender algumas sugestões, pode contactar-nos pelo email [email protected]. Obrigado!

        Responder

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Carrinho

Temos novidades para si. Subscreva a nossa newsletter.